segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nome: Rodrigo Tavares
Data de nascimento: 12/04/1982
Altura: 183 cm
Peso: 73 kg
Um filme: O Poderoso Chefão
Um livro: Trilogia suja de Havanna
Um esporte: Futebol
Uma comida: Junkie Food
Uma bebida: Coca-Cola
Momento da sua vida: Inter Campeão Mundial, 2006
Personalidade: Fernandão, capitão colorado na conquista do Mundo
Momento inesperado: Gol do Gabiru, na final do mundial
Camisa vermelha ou branca? Vermelha, embora a branca seja especial também
Já foi mordido por uma mulher raivosa? Não

Rodrigo da Fonseca Tavares (Camaquã, 12 de abril de 1982) é um baixista, guitarrista, cantor, baterista, pianista e compositor brasileiro.
É baixista e compositor da banda Fresno desde 29 de Outubro de 2006, a qual ele produziu os dois últimos CD; e compositor, guitarrista e vocalista da banda Abril, além de manter um projecto solo com o nome Esteban.Gaúcho de Camaquã, Tavares passou por diversas cidades antes de chegar a São Paulo, como Curitiba, Pelotas e Rosário na Argentina. Aos 11 anos aprendeu a tocar bateria. Aos 13 já tocava guitarra. Aos 23 aprendeu piano. Aos 24, entrou na banda Fresno e passou a tocar baixo.
Desde criança ele já pensava em ser músico. Como ele mesmo disse: “Até os 10 anos eu queria ser Renato Borghetti. Dos 11 aos 18 anos eu queria ser o Duca Leindecker. Dos 18 aos 23 quis ser o Humberto Gessinger”.Abril
Banda Gaúcha formada em 2003, conta com Tavares na guitarra e vocal, Cabeça (Aírton Ruschel Jr.) no baixo, Bell na bateria e Cassique na guitarra. Seu primeiro e único CD chama-se “O quê te faz feliz?”, e foi lançado em Setembro de 2005.
Fresno
Fresno é uma banda formada em Porto Alegre no ano 1999. Atualmente os membros são Lucas Silveira (vocal e guitarra), Gustavo Mantovani (Vavo)(guitarra) e Rodrigo Esteban Tavares (Tavares)(baixo), e moram em São Paulo.
Recentemente Bell Ruschell (bateria) entrou na banda no lugar de Cuper.
Com raízes no gênero emocore, as composições da banda tratam basicamente de desilusões amorosas e sentimentos, tendo com o penúltimo Cd Redenção uma infuência pop.
Em agosto de 2010 lançaram o cd "Revanche" dito pelos integrantes da banda como o melhor cd da Fresno e o mais Rock.
Esteban"Esteban" é o nome do projeto solo de Rodrigo Tavares, no qual ele toca todos os intrumentos, incluindo violão, piano, e nas gravações, guitarra, e outras coisas.
Em alguns shows, uma banda o acompanha, que basicamente seria a Fresno ou a Abril, em outros, ele toca com um teclado e um violão, que é quando ele atua com seu projeto solo (Esteban) . O primeiro CD, "Adiós, Esteban" não tem previsão certa de lançamento,mas sairá ainda este ano, pela Arsenal/Universal Music.
Prêmios2007: VMB - Video Music Brasil 2007 - Banda Revelação (Fresno)
2009: Prêmio Multishow de Música Brasileira 2009 - Melhor Grupo (Fresno)
2009: VMB - Video Music Brasil 2009 - Baixista do Ano
2009: VMB - Video Music Brasil 2009 - Melhor Artista POP
2009: VMB - Video Music Brasil 2009 - Artista do Ano
2010: Prêmio Multishow de Música Brasileira 2010 - Melhor Instrumentista.[1]
2011: Troféu Imprensa SBT 2011 - Melhor Grupo Musical


Álbuns
Entre o Olho e a Garganta, Estado das Coisas (2003)
O quê te faz feliz?, Abril (2005)
MTV 5 Bandas de Rock (2007)
Redenção, Fresno (2008)
The Rise and Fall of Beeshop",(2010), como baterista
Revanche, Fresno (2010)
DVDs
MTV Ao Vivo 5 Bandas de Rock (2007)
O Outro Lado da Porta - Fresno (2009)
"Tudo Ou Nada - Abril (2005)
"Alguém Que Te Faz Sorrir" (2006)
"Polo" (ao vivo) (2007)
"Uma Música" (2008)
"Alguém Que Te Faz Sorrir" - segunda versão (2008)
"Desde Quando Você Se Foi" (2009)
"Deixa o Tempo" (2010)
"Eu Sei" (2010)
"Pianinho" (2011)
Lucas Silveira

Lucas Cesar Lima Silveira (Fortaleza, 1 de dezembro de 1983), conhecido também por Paraíba ou Beeshop como é conhecido em carreira solo, é um cantor, guitarrista, pianista e compositor brasileiro. Em 1999 ajudou a fundar a banda Fresno, de onde é vocalista até os dias atuais. Em 2010 lançou seu primeiro álbum solo, The Rise and Fall of Beeshop.
Índice 1999-presente: Carreira com Fresno
Nascido em Fortaleza, mas criado em Porto Alegre, um dos líderes, guitarrista e vocalista da Fresno, banda há 10 anos na música brasileira. Em 1999 Lucas se juntou com um grupo de amigos, para formar a banda Fresno, onde assumiu os vocais, ainda quando estavam no ensino médio. Depois de algumas apresentações em festivais do colégio onde estudavam, a banda começou a usar a internet para divulgar seus primeiros trabalhos, sendo que em 2002 gravaram a primeira demo, O Acaso do Erro. Em 2003, lançaram o primeiro álbum independente Quarto dos Livros, o qual ficou famoso pelas canções Teu Semblante, "Desde Já, sendo que em 2004, veio o segundo álbum O Rio, A Cidade, A Árvore, de onde saiu o single Duas Lágrimas. Em 2006 a banda lançou o terceiro álbum por uma gravadora independente, Ciano onde ficaram conhecido em toda internet, de onde vieram os singles Quebre as Correntes e Alguém que te Faz Sorrir. Em 2007 o grupo lançou o álbum MTV Ao Vivo 5 Bandas de Rock, junto com outras bandas como Nx Zero e Moptop, de onde assinaram com a Universal Music como distribuidora, sem se desvincular de sua gravadora independente.
Em 2008 o grupo lança o primeiro álbum de grande exposição, sendo o quinto na carreira, chamado Redenção, onde mesclou pop e hardcore. Em 2009 a banda continuou em ascensão conquistando importantes prêmios em nível nacional como: Artista do Ano no Prêmio Multishow [1], Melhor Banda Pop e Artista do Ano no Video Music Brasil (VMB) da MTV. Além disso, houve também coroações individuais no Video Music Brasil para Lucas, como melhor vocalista e para Tavares, como melhor baixista. Em 2010 o grupo lança o sexto álbum, intitulado Revanche.
[editar]2008-presente: Carreira Solo
Em meados de 2006 Lucas Silveira, criou um projeto solo chamado 'Beeshop, com músicas com sentimentos pessoais, que não se encaixam a banda Fresno. As músicas tem grandes influências das bandas Copeland e Dashboard Confessional, das quais até faz covers. Em 2008, lançou seu primeiro clipe Mr.Confusion, que gerou muito sucesso. Também já teve um EP de grande expansão chamado "The Really Really I'm Sorry", mas não chegou a ser materializado. Em 2010 foi lançado seu primeiro CD, ja contratado por uma grandegravadora, o "The Rise and Fall of Beeshop". Com raízes no gênero old school, e letras que falam sobre amor, decepções amorosas e cotidiano, todas cantadas em inglês e com musicalidade muito variada.
Em 2011, lança apenas na internet, um projeto de musica eletrônica chamado SIRsir. Lucas deixa claro que não é Dj e que não pretende lançar nenhum cd, mas esta dando muita atenção a esse projeto. Foram lançadas no SoundCloud 4 músicas, sendo 3 delas remixes de outras músicas, como Psychosocial do Slipknot e Hot Mess do Chromeo, alem de Horse a única do proprio SIRsir lançada até o momento. Segundo Lucas, o Beeshop entra em uma especie de "hiato" por conta da atenção que esta dando ao SIRsir, mas que ainda pretende lançar coisas "bem loucas".gravadora, o "The Rise and Fall of Beeshop". Com raízes no gênero old school, e letras que falam sobre amor, decepções amorosas e cotidiano, todas cantadas em inglês e com musicalidade muito variada.
Em 2011, lança apenas na internet, um projeto de musica eletrônica chamado SIRsir. Lucas deixa claro que não é Dj e que não pretende lançar nenhum cd, mas esta dando muita atenção a esse projeto. Foram lançadas no SoundCloud 4 músicas, sendo 3 delas remixes de outras músicas, como Psychosocial do Slipknot e Hot Mess do Chromeo, alem de Horse a única do proprio SIRsir lançada até o momento. Segundo Lucas, o Beeshop entra em uma especie de "hiato" por conta da atenção que esta dando ao SIRsir, mas que ainda pretende lançar coisas "bem loucas". Prêmios

   * 2007: VMB - Video Music Brasil 2007 - Banda Revelação (Fresno)
   * 2009: Prêmio Multishow de Música Brasileira 2009 - Melhor Grupo (Fresno)
   * 2009:VMB - Video Music Brasil 2009 - Vocalista do Ano
   * 2009: VMB - Video Music Brasil 2009 - Melhor Artista POP
   * 2009: VMB - Video Music Brasil 2009 - Artista do Ano
Discografia com Beeshop
The Really Really I'm Sorry EP - 2008
The Rise and Fall of Beeshop - 2010
Nome: Gustavo Mantovani 
Toca: Guitarra na Fresno.
Data de nascimento: 27/02/1983 
Altura: 175 cm 
Peso: 76 kg 
Um filme: O Virgem de 40 Anos 
Um livro: O Mistério do Cinco Estrelas 
Um esporte: Futebol 
Uma comida: Salada de frutas 
Uma bebida: Batida com leite condensado 
Doce preferido: Amanteigados Stoffel 
Melhor combustível: Metanol 
Uma palavra engraçada: Bigode 
O que mais te irrita? Comandas grandes 
Já foi pego na cama da namorada pelo pai dela, sendo expulso da cidade logo em seguida? Não

Nome: Rodrigo Ruschel
Altura: 187 cm
Peso: 81 kg
Um filme: The Commitment
Um livro: Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas
Um esporte: Musculação
Uma comida: Sushi
Uma bebida: Cerveja
Nome: Rodrigo Ruschel
Altura: 187 cm
Peso: 81 kg
Um filme: The Commitment
Um livro: Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas
Um esporte: Musculação
Uma comida: Sushi
Uma bebida: Cerveja Apelido: Bell
Idade: 28 anos.
Naturalidade: Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Comida Favorita: Sushi
Na Fresno é: Baterista.
Sobre ele: Estava terminando a faculdade de direito antes de entrar na Fresno. É visto como o mais ingênuo da banda. E assim como o Tavares é integrante da banda Abril, onde toca é o baterista e torce para o grêmio. Atualmente Bell não tem nenhum perfil oficial na internet, não gosta de computador nem de TV. Prefere tocar bateria. Tem uma tatuagem, é um símbolo em japonês, não se sabe o significado.

Contigo!: E você Bell, que foi o último a entrar na banda e chegou quando a Fresno já tinha estourado? (ele entrou em 2008, assumindo as baquetas no lugar do baterista Cuper).
Bell: Embora vivesse de música antes de Fresno, fazia cover, fazia faculdade.. foi uma mudança do dia pra noite. Morava em Porto Alegre e, de repente larguei tudo e vim pra cá

Fresno é uma banda brasileira de pop rock formada em Porto Alegre no ano 1999. Sua primeira formação foi: Lucas Silveira, Róbson Saldanha, Ciano Guedes, e Felipe Moraes. Atualmente os membros são Lucas Silveira (vocal, guitarra e teclado), Gustavo Mantovani (guitarra), Rodrigo Tavares (baixo) e Rodrigo Ruschel (bateria). Moram em São Paulo. Em 2008, Rodrigo Ruschel, também conhecido como "Bell" entrou na banda[3] no lugar de Cuper.
As composições da banda tratam basicamente de desilusões amorosas e sentimentos, tendo com o CD Redenção uma influência pop. Em 2010 a banda lança o CD Revanche, voltando a suas raízes do rock.História

Amigos de colégio, Lucas (guitarra), Gustavo (guitarra), Pedro (bateria) e Leandro (vocal) tiveram a idéia de montar uma banda em novembro de 1999, após uma animada reunião do Grêmio Estudantil, do qual os quatro faziam parte. A proposta inicial seria fazer versões punk de músicas consagradas, por pura diversão. No dia 4 de dezembro de 1999, houve na casa do Pedro o primeiro ensaio, e essa é tida como a data oficial da formação da banda.
Eles ensaiaram despretensiosamente por alguns meses, rapidamente deixando de lado a proposta inicial para tocar covers de sucessos da época. Em maio de 2000, convidaram Bruno, que também estudava junto, para ensaiar com a banda tocando baixo, só para que eles pudessem se apresentar no festival de bandas da escola, no mês seguinte. Foi nesse festival, no dia 16 de junho de 2000, que aconteceu o primeiro show da banda, com um repertório composto inteiramente de covers - quase todas de pop rock nacional. Depois do show, Bruno acabou decidindo permanecer na banda. A esta altura eles se chamavam Democratas, e começavam a surgir suas primeiras composições próprias, influenciadas principalmente pelo hardcore californiano. Essa canções se espalharam pela Internet em versões acústicas e logo começaram a chamar atenção.
Em 2001, ao descobrirem que já havia uma banda nordestina chamada Democratas, os cinco rapazes decidiram mudar o nome. Após algum tempo de indecisão, se contentaram com "Fresno" - sugestão de Lucas, que achava graça na sonoridade da palavra. No final deste mesmo ano, eles gravaram sua primeira demo, O Acaso do Erro, com seis faixas. Foi durante as gravações desse EP que ocorreu a saída do vocalista Leandro da banda. Lucas, que sempre foi o principal compositor, assumiu os vocais, e desde então a Fresno é um quarteto.
Em 2003, a banda voltou para o estúdio e gravou o álbum independente Quarto dos Livros, com bastante influência de bandas emo de raiz, como The Get Up Kids. O álbum ganhou destaque com faixas como "Teu Semblante", "Desde Já" e "Stonehenge". O reconhecimento desse álbum no meio independente levou a banda a fazer turnês por diversos estados brasileiros, sem nenhum tipo de apoio da mídia tradicional.
No ano seguinte já saiu o segundo álbum, O Rio, A Cidade, A Árvore, mantendo as influências originais e adicionando novas, como Dashboard Confessional. Esse álbum consolidou ainda mais o respeito pela banda na cena musical alternativa do Brasil. A faixa "Onde Está" conquistou diversas paradas de sucesso, e foi com ela que a Fresno começou a despontar para o grande público.
Em 2006, a banda mostrou toda sua ambição ao lançar seu terceiro álbum, chamado Ciano. Com essas 14 faixas (11 inéditas e 3 regravações de Quarto dos Livros), os gaúchos elevaram seu sucesso para além do "underground", obtendo diversas aparições na MTV, alta rotação em rádios de todo país (principalmente com os singles "Quebre As Correntes" e "Alguém Que Te Faz Sorrir") e incontáveis downloads pela Internet. Durante esse processo, Bruno desligou-se da Fresno por motivos pessoais, conforme anunciado no site oficial da banda em 26 de outubro de 2006. Em seu lugar entrou Tavares, que já era amigo dos integrantes, tendo inclusive participado da produção de discos anteriores.Para o álbum Redenção a Fresno abraçou o pop, deixando um pouco de lado o hardcore. O álbum foi lançado em 15 de Abril de 2008, e já conquistou um Disco de Ouro, entregue pessoalmente por seu empresário Rick Bonadio ao vivo em um show no Espaço das Américas em 14 de Dezembro de 2008.
Ainda em 2008, a Fresno participou do programa Estúdio Coca-Cola Zero com Chitãozinho e Xororó. Ambos ainda se apresentaram no Show da Virada, da Rede Globo, exibido no dia 31 de Dezembro.
Em 2009 a banda continuou em ascensão conquistando importantes prêmios em nível nacional como: Artista do Ano no Prêmio Multishow , Melhor Banda Pop e Artista do Ano no Video Music Brasil (VMB) da MTV. Além disso, houve também coroações individuais no Video Music Brasil para Lucas, como melhor vocalista e para Tavares, como melhor baixista.Em maio de 2010 a banda lançou um novo disco chamado Revanche. Com um som já bem mais "pesado" que o antigo álbum, com faixas com grandes distorções nas guitarras como "Revanche" , "Die Lüge", "A Minha História Não Acaba Aqui" e "Relato de Um Homem de Bom Coração" com letras já mais maduras. E também lançaram a música "Porto Alegre" falando da saudade que sentiam de sua terra natal. O álbum tem sido considerado por muitos como o melhor entre todos os já lançados pela banda.
Em Julho de 2010 a banda foi convidada a participar do CD e DVD de comemoração dos 30 anos de uma das bandas mais clássicas da MPB, o Roupa Nova. Fãs assumidos do sexteto carioca o Fresno entrou no palco ao lado de Serginho Herval, Paulinho, Ricardo Feghali, Kiko, Cleberson Horsth e Nando para tocar um grande hit do Roupa Nova, "Show de rock'n roll", que está presente no álbum Roupa Nova 30 anos.ormação atual
Lucas Silveira - vocal e guitarra solo (Na banda desde 1999)
Gustavo Mantovani - guitarra base e backing vocal (Na banda desde 1999)
Rodrigo Tavares - baixo e backing vocal (Na banda desde 2006)
Bell Ruschel - bateria (Na banda desde 2008)Integrantes de Turnê
Mario Camelo - teclado (Na banda desde 2010) Ex-integrantes
Pedro Cupertino - bateria (1999 - 2008)
Bruno Teixeira - baixo e backing vocal (1999 - 2006)
Leandro Pereira - vocal (1999 - 2001)Prêmios

2007: VMB - Video Music Brasil 2007 - Banda Revelação
2009: Prêmio Multishow de Música Brasileira 2009 - Melhor Grupo
2009: VMB - Video Music Brasil 2009 - Melhor Artista POP
2009: VMB - Video Music Brasil 2009 - Artista do Ano
2009: VMB - Video Music Brasil 2009 - Melhor Vocalista - Lucas Silveira
2009: VMB - Video Music Brasil 2009 - Melhor Baixista - Rodrigo Tavares Discografia

 Ver página anexa: Discografia de Fresno
O Acaso do Erro (2001)
Quarto dos Livros (2003)
O Rio, a Cidade, a Árvore (2004)
Ciano (2006)
MTV ao Vivo: 5 Bandas de Rock (2007)
Redenção (2008)
Revanche (2010)
Videografia

"Stonehenge" - (2003)
"Onde Está" - primeira versão (2004)
"Onde Está" - segunda versão (2005)
"Quebre As Correntes" - (2006)
"Alguém Que Te Faz Sorrir" - primeira versão (2006)
"Polo" - ao vivo (2007)
"Uma Música" - (2008)
"Alguém Que Te Faz Sorrir" - segunda versão (2008)
"Desde Quando Você Se Foi" - (2009)
"Deixa o Tempo" - (2010)
"Eu Sei" - (2010)


Algumas musicas da FRESNO 

Nome:Eu sei 

Às vezes fico com saudades de momentos, Que eu ainda não vivi às vezes peco na vontade de sentimentos, Que eu ainda não senti Te vejo nas paredes dos hoteis Eu vivo interpretando papéis às vezes não sei mais quem sou Me deu vontade de voltar Pois eu sei, que você quer viver comigo, outra vez Que você quer viver ao lado meu Até a luz do sol se apagar Eu exagero nas palavras Mas nos meus versos Eu só encontro você É só mais um dia de chuva, e eu vou pra Redenção Pois amanhã já vou estar em outro lugar Muito longe daqui Muito longe de ti Pois eu sei, que você quer viver comigo, outra vez Que você quer viver ao lado meu Até a luz do sol se apagar Enquanto houver ar pra respirar... 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Musica:Canção da Noite(Todo Mindo Precisa de Alguem)

Sinto te dizer, Mas você perdeu. De tanto trabalhar, Você esqueceu. Você diz que não quer saber Mas isso não cabe a você Se não precisa de nada, O que você faz aqui. É a forma de você, se defender Só pensa em atacar Nem sabe o por que. Eu já senti a mesma dor, E amaldiçoei o meu amor. Quando eu fiquei sem nada, Foi quando eu percebi. Que eu preciso, você também Todo mundo precisa de alguém (2X) E eu sei muito bem, da raiva que dá A gente soca as paredes, sem se importar É o que que nos faz quebrar a cara de novo e de novo Sem jamais desistir E eu sei muito bem da tristeza que dá A gente compra, troca, finge, mas jamais quer ficar E olha pra quem nos quer, como quem já não quer mais E tudo que a gente quer é ser deixado em paz E a noite vem, pra tirar de nós Lágrimas dos olhos e o brilho da voz De tanto gritar, até a garganta sangrar A gente fecha os ouvidos pra voz que não quer calar (E ela diz:) Eu preciso, você também Todo mundo precisa de alguém (2X) E a noite vem, pra escurecer o meu ar E emudecer as palavras Que eu queria tanto falar Traz com o vento as canções Mil versos sem refrões Nenhuma delas feliz Até que um dia eu fiz (E ela diz:) Eu preciso, você também Todo mundo precisa de alguém 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome:Relato de um Homen de Bom Coração

Eu procurei, jurei que não iria mais falar de mim. Por que eu achei, que eu tinha outras histórias pra contar. Tudo o que eu sempre procurei, tudo o que eu sempre sonhei não vale nada Se não enxergo um palmo a frente, então não tente olhar pra trás. Não existe uma só curva nessa estrada, preciso de uma bifurcação E eu vou pra longe de você. Eu já perdi, eu já sofri demais. Eu parti, joguei tudo pra trás. Eu vou fugir, pra bem longe daqui. Vou caminhar, e ninguém vai me seguir. Eu tinha apenas 16, e já achava que eu sabia demais. Tudo o que eu tinha era um quarto e o dinheiro dos meus pais E alguns amigos que cabiam numa mão. (Era vazio aquele rio de solidão.) Eu hoje viajo num só mês, milhões de milhas sem ter pra onde voltar. O asfalto é minha casa, mas não da pra chamar de lar, É tão vazio, tão frio, tão fora do lugar. Não existe nada aqui, que vai me fazer mudar. Eu já perdi, eu já sofri demais. Eu parti, joguei tudo pra trás. Eu vou fugir, pra bem longe daqui. Vou caminhar, e ninguém vai me seguir Anoiteceu, mas faz tempo que a minha vida escureceu, Não sei ao certo quando isso aconteceu, só sei que o culpado fui eu. De que adianta abrir os olhos, se sei que os flashs são para me cegar. Esses abraços são pra me amaldiçoar. Eu nunca te obriguei a me ouvir falar. E desde quando você acha que sabe melhor de mim, do que eu? Existem tantas coisas que eu vivi que você nunca viveu. Eu procurei, jurei que não iria mais falar de mim. Mas eu sou assim, eu tenho tanta história pra contar. 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome:Porto Alegre

Faz frio em Porto Alegre toda noite e de longe eu não posso te ver. Então me perco em pensamentos de um passado que a muito tempo eu quero esquecer. Eu só quero falar que ao teu lado, eu tava errado, eu nunca consegui viver. Mas só eu sei de você. Só não queria dizer Adeus. [É que eu tinha tanto pra contar] Eu não queria dizer... Eu volto a tanto tempo e cada vez parece que o meu tempo não passou. Eu não encontro nada que me dê motivo outra vez pra procurar o que sobrou. Eu vivo condenado e sem saída de um passado que parece não ter fim. Você não sabe de mim. Só não queria dizer Adeus [É que eu tinha tanto pra contar] Eu não queria perder o que sempre foi meu. Pois não há alguém que possa te amar. Pois não há alguém que possa nos salvar. Eu não queria dizer Adeus! [É que eu tinha tanto pra contar] Só não queria perder o que sempre foi meu. Uôooho - Uôooho Uôooho - Uôooho [É que eu tinha tanto pra contar]... Uôooho - Uôoohoooooooooooo Eu não queria dizer... Adeus!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome:Quebra as Correntes

E o que fazer Quando não estão mais nem aí para você? Quando seu mundo não passa de uma prisão? E o que dizer Quando a sua vida não é igual à da TV? Quando as pessoas tratam mal seu coração? Quebre as correntes Prometa não chorar e não se arrepender (Não chorar) não chorar O que você precisar se encontra em você (Não Chorar) não chorar E como agir Se mãos amigas se transformam em punhais? E todos acham que você não é capaz? (De desatar os nós) E o que sentir Quando até mesmo você chega a duvidar Que ainda existe alguma chance de virar (O jogo pra você) Não vou deixar desmoronar Castelos que eu construí Com minhas mãos na areia A vida tem de prosseguir Prometa não chorar E não se arrepender (Não chorar) não chorar O que você precisar Se encontra em você (Não chorar) não chorar (2x)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boom isso é só um pouco do que eu sei da FRESNO !

Poor:Francyne Barbosa